Central de ajuda

Bem-vindo à central de ajuda!

Confira em nossas dúvidas frequentes ou faça sua pesquisa

Filtrar por assunto

Central de ajuda  O que acontece se eu não fizer o saque-aniversário FGTS no período autorizado?

 O que acontece se eu não fizer o saque-aniversário FGTS no período autorizado?

Caso você não faça a retirada do valor do seu saque-aniversário durante o período autorizado (o seu aniversário e os dois meses seguintes), o seu dinheiro voltará automaticamente para a sua conta FGTS. Além disso, você só poderá fazer o saque novamente no próximo ano.  

Saiba mais sobre o saque-aniversário em: “Saque-aniversário FGTS: tudo que você precisa saber”. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe




Perguntas Relacionadas


Não! Como o valor do FGTS é frequentemente usado para compra de imóveis, muitas pessoas ainda possuem dúvidas se precisam comprovar o uso do dinheiro para… (...)

Você pode escolher fazer o saque-aniversário do FGTS a qualquer momento. No entanto, para poder fazer o saque-aniversário no mesmo ano que escolheu fazer, precisa… (...)

Você pode realizar o saque-aniversário no mês do seu aniversário e nos dois meses seguintes. Confira o calendário do saque-aniversário FGTS 2021:  Quem nasceu em Pode fazer o saque-aniversário Janeiro De janeiro a março Fevereiro De… (...)

Sim! Mesmo sendo uma opção nova de empréstimo, ela é muito segura para quem contrata e para as instituições financeiras que disponibilizam. Por isso possui taxa de juros… (...)