Os sorteios são realizados com base na Loteria Federal do Brasil, acontecendo todas as quartas-feiras.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Os sorteios são realizados com base na Loteria Federal do Brasil, acontecendo todas as quartas-feiras.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Sim, clientes recorrentes podem ter mais de um número da sorte de acordo com os serviços contratados. Além disso, você participa dos sorteios por 12 meses com cada número da sorte.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Para manter a participação nos sorteios e os números da sorte ativos, é necessário manter o App Empresta instalado em seu dispositivo.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Sim, a participação nos sorteios requer que você tenha o App Empresta instalado e com seu cadastro ativo.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
O regulamento completo está disponível na página de Regulamento.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Os números sorteados e os participantes contemplados serão divulgados no App da Empresta.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Não, a participação é gratuita para clientes que contratarem os serviços da Empresta.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
O prêmio será pago pela ICATUCAP em até 15 dias corridos após o recebimento de toda a documentação necessária. Pode ser efetuado por crédito em conta corrente, ordem de pagamento ou depósito bancário, conforme sua preferência.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Será aplicada a regra de aproximação, contemplando o participante com o número imediatamente superior ou inferior, até encontrar um participante elegível.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
O seu número da sorte participante do sorteio de R$1.000 da Empresta será informado no aplicativo da Empresta.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
O número da sorte será inativado, e você não participará mais dos sorteios de R$1.000 da Empresta.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Os resultados serão divulgados no aplicativo da Empresta, e os contemplados serão notificados por e-mail e notificação push. Em caso de insucesso, tentaremos notificar por SMS e e-mail novamente.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Os sorteios são baseados nas extrações da Loteria Federal do Brasil, realizadas todas as quartas-feiras.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Você participará dos sorteios semanais por 12 meses com cada número da sorte que tiver, com um novo sorteio toda quarta-feira.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Para participar, você deve:
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Podem participar do sorteio todos os clientes que contratarem qualquer serviço da Empresta e cumprirem as condições estabelecidas no regulamento.
Saiba mais sobre o sorteio de R$1.000 reais semanais clicando aqui.
Acreditamos que a melhor forma de criarmos uma experiência positiva entre você e a Empresta é tornando essa relação transparente. Por isso, criamos nossa Política de Privacidade de maneira objetiva e simples, para que você consiga entendê-la totalmente.
A Política de Privacidade da Empresta mostra quais são os dados que coletamos, como eles são tratados, armazenados, compartilhados e quais são os seus direitos em relação a esses dados.
A Empresta coleta seus dados para que possamos te identificar, entrarmos em contato ou efetuarmos a contratação de algum dos nossos serviços ou produtos.
O tempo irá variar com o serviço ou produto que você contratou, de acordo com o seu objetivo de uso, as determinações do contrato ou determinações legais relacionados a ele.
O compartilhamento de seus dados pessoais acontece de acordo com o que está previsto nessa Política de Privacidade. Assim, podemos compartilhar seus dados pessoais com terceiros para que seja possível efetivarmos a contratação de nossos serviços e produtos, como acontece com nossos parceiros e para o cumprimento da legislação vigente.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) garante uma série de direitos ao titular dos dados, são eles:
Se você já contratou um serviço ou produto da Empresta significa que nós realizamos algum tipo de tratamento com seus dados, mesmo que apenas de armazenamento. Porém, você tem direito de solicitar à Empresta a confirmação do tratamento de seus dados pessoais.
Você pode solicitar à Empresta um resumo de quais são dados pessoais relacionados a você que coletamos, quais são os tratamentos realizados e qual o objetivo.
Caso seus dados estejam incompletos ou desatualizados, você pode solicitar que a Empresta faça a correção e atualização desses dados. Porém, a Empresta pode pedir documentos que comprovem as novas informações que você fornecer.
Desde que a sua solicitação esteja de acordo com o que a LGPD diz sobre o tratamento de dados, você pode solicitar que a Empresta realize a anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados. Isso acontece em casos em que aconteça um tratamento desnecessário ou excessivo de seus dados pessoais, e quando você quer retirar o consentimento que nos deu em um primeiro momento. Porém, não podemos cumprir sua solicitação caso o tratamento de seus dados pessoais aconteça por conta de obrigação legal ou regulamentar.
Você pode solicitar que a Empresta informe com quem, sejam parceiros ou terceiros, compartilhou seus dados pessoais.
Você pode solicitar a retirada o consentimento para o tratamento de dados pessoais que deu à Empresta em um primeiro momento. Porém, é importante que você saiba que isso pode fazer com que não possamos efetivar serviços que você contratou.
Mesmo tendo consentido o tratamento de dados pessoais, você poderá solicitar a retirada do consentimento. Porém, além da possibilidade de não conseguirmos efetivar serviços que você contratou, isso não impede o uso de dados anonimizados e dados que o tratamento esteja baseado em questões legais estabelecidas pela LGPD.
Caso o tratamento dos seus dados pessoais não esteja seguindo o que determina a LGPD, você pode se opor ao tratamento desses dados.
Caso afete os seus interesses, você pode solicitar a revisão de decisões que foram tomadas unicamente com base no tratamento automatizado de seus dados pessoais.
Você pode solicitar que a Empresta transfira seus dados cadastrados para outra organização. Porém, é necessário que o direito de portabilidade esteja regulamentado pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). A Empresta tem o compromisso de garantir a segurança dos seus dados pessoais e a sua privacidade, possuímos o certificado SLL, um selo global de segurança. Ele garante que os dados que você compartilha no site Empresta são sigilosos e estão seguros, pois não podem ser acessados por terceiros. Além disso, a Empresta está sempre atenta a novas formas de segurança disponíveis no mercado, buscando sempre atingir um padrão de excelência na segurança e privacidade de seus dados pessoais.
Neste termo você autoriza o INSS/DATAPREV a disponibilizar suas informações abaixo indicadas para apoiar a contratação/simulação de empréstimo consignado/cartão consignado de benefícios do INSS para subsidiar a proposta pelo Banco Credor.
Este termo autoriza a QI Sociedade de Crédito Direto S.A a consultar as informações acima descritas durante um período de 30 dias.
Este pedido poderá ser efetuado pela QI Sociedade de Crédito Direto S.A em até 45 dias após a assinatura deste instrumento.
Estamos empenhados em salvaguardar a sua privacidade ao estabelecer esta relação conosco. Este termo tem a finalidade de deixar o mais claro possível a nossa política de coleta e compartilhamento de dados, informando sobre os dados coletados e como utilizamos.
Ao utilizar os nossos serviços você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para coletarmos, tratarmos e armazenarmos dados sobre você quando julgarmos necessários à prestação de nossos serviços, tais como:
Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:
Compartilhamos os seus dados com nossos parceiros, para fins de viabilizar a contratação de nossos produtos e serviços, pagamentos e processamentos de dados bem como para tornar o produto mais relevante e eficiente à sua finalidade.
Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
Ao contratar a antecipação do saque FGTS você automaticamente concorda com os termos da promoção do vale presente.
A promoção é válida apenas para contratações realizadas diretamente no site da Empresta (empresta.com.br).
Os vales não utilizados dentro do período de validade (365 dias corridos contados a partir da emissão do pedido B2W) serão automaticamente invalidados, não havendo qualquer possibilidade de revalidação dos vales com data de validade expirada e em hipótese alguma haverá reembolso do valor não utilizado.
No site correspondente ao vale, para aquisição de qualquer produto dentre milhares de itens em diversas categorias, com exceção de itens de mercado dispostos no ambiente: https://www.americanas.com.br/mercado. Garantia estendida e demais serviços adicionais não podem ser adquiridos com Vale Presente.
O valor do frete será cobrado de acordo com o informado no site. Ao clicar no produto escolhido e incluir o CEP será informado o valor do frete e o prazo de entrega. Na nota fiscal o valor do frete é destacado. O serviço de entrega (frete) poderá ser descontado do valor do seu Vale Presente.
Não são aplicados os descontos ofertados pelo site na utilização de Vale Presente, como descontos para pagamento a vista, cartão da marca ou 1x no cartão de crédito;
O premiado escolhe qual plataforma usar: Aplicativo, navegador de internet, serviço de Televendas ou Quiosques (Lojas Físicas Americanas). É ele quem determina o local de entrega do produto adquirido durante a compra. A compra pela internet é realizada no ambiente do site, o cliente escolhe o produto, realiza o cadastro e insere o código do voucher. Caso o valor do produto exceda o valor do voucher, o premiado pode fazer o complemento do pagamento com os meios de pagamento disponíveis no momento da compra.
O vale presente será enviado por e-mail somente para os clientes que finalizarem por completo a contratação do saque FGTS através do site da empresta.com.br . A Empresta se reserva no direito de enviar em até 8 dias após o pagamento do empréstimo.
Como o vale presente é um produto das lojas Americanas, caso apresente algum erro no site ou no processo de utilização, o ganhador do vale deve entrar em contato com o suporte das lojas Americanas através do link: https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento
Em caso de antecipação da quitação do seu empréstimo FGTS antes do período de um ano, será descontado o valor do vale presente ( R$50,00) do saldo devedor.
O site aceitará a utilização de vários códigos no mesmo pedido, para isto inclua uma numeração de cada vez clicando sempre em “aplicar” e conferindo o valor de desconto.
Opção de presente O Vale Presente não desconta o valor da embalagem para presente, caso esta opção tenha sido selecionada.
Se o valor total de sua compra for superior ao valor do seu Vale Presente, a diferença será cobrada nas formas de pagamento disponíveis no site.
Se o valor total da compra for inferior ao valor do Vale Presente, poderá utilizar o saldo restante em outras compras, no prazo de validade do vale. Em hipótese alguma haverá crédito em dinheiro referente ao saldo do Vale Presente.