Central de ajuda

Bem-vindo à central de ajuda!

Confira em nossas dúvidas frequentes ou faça sua pesquisa

Filtrar por assunto

Já contratei


Existem algumas razões para que sua solicitação de empréstimo consignado esteja pendente, entre elas estão:

1. Seus dados podem ter sido informados de forma errada;

2. Seu documento de identidade estava sem CPF ou vencido;

3. Sua assinatura no contrato estava diferente de como está no documento de identidade;

4. Seu comprovante de endereço tinha mais de 60 dias de vencimento.

Porém, caso alguma dessas coisas aconteça, a Empresta entrará em contato com você para solucionar o problema.

Para saber o passo a passo de como pedir um empréstimo consignado acesse: Aprenda como fazer um empréstimo consignado.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Você receberá durante todo o processo de solicitação e análise do empréstimo consignado informações dos nossos atendentes sobre seu pedido. O prazo para que você receba a aprovação varia se você é servidor público ou beneficiário do INSS. A média é de 5 dias úteis.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a Empresta para te ajudarmos.

Para saber mais sobre empréstimo consignado acesse: “Tudo sobre empréstimo consignado“.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Depois da solicitação e aprovação o dinheiro do seu empréstimo consignado irá cair na sua conta e estará disponível para uso em até 5 dias úteis.

Saiba mais sobre empréstimo consignado em: “Cinco mitos sobre o empréstimo consignado“.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Se após o prazo de 5 dias úteis o dinheiro do seu empréstimo consignado com a Empresta ainda não estiver na sua conta, você pode entrar em contato no e-mail sac@empresta.com.br, relatando o seu caso para que seja analisado. 

Você também pode entrar em contato com o atendente que lhe ajudou no processo de solicitação para saber o que pode ter acontecido. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe