Central de ajuda

Bem-vindo à central de ajuda!

Confira em nossas dúvidas frequentes ou faça sua pesquisa

Filtrar por assunto

Acessar minha conta


Na maioria dos casos, você pode resolver tudo direto pelo APP, mas caso não consiga, dirija-se até a loja mais próxima. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

✅ Use sempre o mesmo telefone para acessar o APP. 
✅ Não compartilhe sua senha com ninguém. 
✅ Se receber mensagens suspeitas, não clique em links e entre em contato com nosso suporte. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Se um mesmo celular for usado para criar muitas contas diferentes, ele pode ser bloqueado por segurança. Nesse caso, siga as instruções dadas no APP. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Se você trocou de celular, esqueceu a senha e não consegue acessar sua conta, não se preocupe, basta fazer a recuperação da senha por e-mail. Caso você não tenha acesso ao e-mail cadastrado, vá até a loja Empresta mais próxima a você. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Você pode redefinir sua senha na tela de login do APP. Basta selecionar “Esqueci minha senha” e seguir as instruções. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Se você trocou de número, basta acessar o menu “Dados cadastrais” do APP, informar o novo telefone e seguir o processo de verificação. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe