Central de ajuda

Bem-vindo à central de ajuda!

Confira em nossas dúvidas frequentes ou faça sua pesquisa

Filtrar por assunto

A Empresta


Se você não recebeu seu cartão consignado em até 15 dias úteis, entre em contato com o vendedor que fez sua solicitação. Ele irá direcioná-lo para pedir a 2º via.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Dados sensíveis, como: origem racial, convicção religiosa, opinião política ou idade.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Para comparar com o documento de identificação e garantir que é você quem está contratando e não um fraudador.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

É uma informação que os bancos parceiros da Empresta exigem para efetuarem a contratação.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Utilizamos essa informação para depositar o valor do empréstimo, caso seu pedido seja aprovado.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Para saber que possamos te enviar novidades e conteúdo que sejam do seu interesse.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Para que possamos te ligar para falarmos sobre ofertas ou sobre um produto que você contratou.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Números únicos como RG, CPF e CNH são dados de identificação. Nós os pedimos para termos certeza de que estamos falando com você.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Nós nunca pegaremos seus dados de outras empresas para entrarmos em contato, repassaremos seus dados pessoais para outras empresas a não ser para efetivar a contratação de um serviço que você solicitou, nem usaremos seus dados sem o seu consentimento.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Se alguma pessoa ou instituição pedir seus dados pessoais como endereço ou dados bancários em nome da Empresta, entre em contato conosco ou com as autoridades. Isso é delito!

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Alguns colaboradores da Empresta, mas fique tranquilo! Todos os que possuem acesso aos dados coletados são altamente capacitadas, e recebem treinamentos e orientações constantes sobre como manter os seus dados seguros.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

A LGPD é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, que regulamenta como o tratamento de dados deve ser feito no Brasil. Ela estabelece as regras mínimas para utilização de dados de pessoas naturais, sendo aplicável a todos os setores do mercado, inclusive, o público.

A LGPD visa trazer mais transparência para o uso de dados pessoais.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Sim, prezamos a segurança dos seus dados e temos as soluções mais avançadas de proteção. Seguimos todas as diretrizes do Banco Central e respeitamos a Lei de Proteção de Dados.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Cada informação que você compartilha com a Empresta é utilizada apenas para: identificarmos você, entrarmos em contato ou efetivarmos a contratação de um dos nossos produtos, como um empréstimo consignado, por exemplo.
Mas fique tranquilo! Além disso, nada é feito sem a sua autorização!

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Primeiramente, sentimos muitos que isso tenha acontecido. Se alguma  pessoa ou instituição cobrou alguma taxa, pagamento ou pediu seus dados  pessoais no nosso nome, entre em contato conosco ou denuncie com as  autoridades! 
Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Não! Você NUNCA deve fazer o pagamento antecipado de nenhum produto Empresta. Além disso, nenhuma empresa honesta e séria irá pedir dinheiro antecipado para liberar o seu empréstimo consignado.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Sim! Esses dados ficam no nosso sistema e só funcionários autorizados têm acesso a eles. Nós trabalhamos dia a dia pela sua privacidade, por isso temos diversos selo de qualidade e segurança.

Conheça mais sobre em: “A Empresta e a LGPD“.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe