Liberação de empréstimo e antecipação de FGTS para BPC e LOAS!

Liberação de empréstimo e antecipação de FGTS para BPC e LOAS!

Agora é possível contratar empréstimo e antecipar o FGTS dos beneficiários BPC e LOAS. A Medida provisória do Governo Federal ampliou as oportunidades para quem é beneficiário LOAS e BPC. Antes da alteração, quem ganhava o salário-mínimo do BPC/LOAS não tinha crédito autorizado pelo INSS. 

Como parte uma medida provisória, essa decisão pode não ter validade durante longos períodos, por isso, a orientação é que os beneficiários aproveitem e garantam o empréstimo consignado para LOAS e BPC para não correr o risco de ficar de fora da MP. 

Outra vantagem é que os beneficiários 87 e 88 do INSS, além de poder contratar empréstimo consignado, podem também antecipar seu FGTS, para aplicar ou investir onde quiser. Seja para realizar planos e sonhos, investir no próprio negócio e até mesmo trocar de carro. 

O novo diferencial é que com a MP 1.106/22, os beneficiários, aposentados e pensionistas do INSS, que antes poderiam utilizar 35% da sua margem para empréstimo, agora, pode usufruir 40%. 

Empréstimo liberado de até R$17.000 reais para LOAS e BPC é na Empresta! 

O benefício de empréstimo consignado para BPC e LOAS foi concedido através de uma Medida Provisória e isso pode não ter uma longa duração, por isso, aproveite a oportunidade para realizar seus sonhos. Clique aqui e simule seu empréstimo agora! 

Como o pagamento é descontado direto na folha, os juros são reduzidos, o que faz esse tipo de empréstimo ficar atrativo, já que as taxas de juros são bem menores se comparadas por exemplo ao praticado no empréstimo pessoal

Empresta: várias soluções financeiras em um só lugar 

A Empresta, desde 1995, vem oferecendo soluções financeiras para os brasileiros. 

Com mais de 90 lojas, estamos presentes em vários estados do Brasil, além de ter um call center próprio também a nível nacional.  

Você pode consultar, simular e contratar empréstimos com a gente sem sair de casa, através do seu celular ou indo até uma de nossas lojas. 

Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas ainda hoje!

Posts Relacionados