Como funciona o empréstimo consignado FGTS?

Este tipo de crédito é a melhor opção pois funciona de maneira simples e rápida. Nele, você usa parte do seu FGTS como garantia do pagamento das parcelas. O que garante que a txa de juros seja de apenas 3,5% ao mês e você tenha até 48 meses para pagar.

Além disso, o uso do dinheiro é livre! O que faz com que você possar usar o dinheiro para diversas situações, como: reformar sua casa, fazer a viagem dos seus sonhos ou pagar contas que estão acumuladas.

Como fazer empréstimo consignado FGTS na Empresta?

A Empresta tem a missão de garantir que você encontre a melhor solução financeira e consiga contratá-la de maneira fácil e sem burocracia. Para que isso seja possível, você pode contratar de duas formas na Empresta: presencialmente, em uma loja Empresta, ou de forma digital, através do site Empresta.

Empréstimo Consignado Digital

Lojas Empresta

Você pode encontrar uma loja Empresta em vários estados brasileiros, além do Distrito Federal. Para contratar o seu consignado FGTS, basta ir até uma delas e conversar com um de nossos especialistas, que irá te ajudar durante todo o processo!

Encontrar uma loja Empresta!

Dúvidas frequentes

O empréstimo consignado FGTS é um tipo de crédito consignado que usa o seu FGTS como garantia de pagamento. Assim, diferente do consignado INSS e consignado Siape, ele é voltado para trabalhadores de empresa privada (CLT).

Essa garantia faz com que o consignado FGTS possua taxa de juros baixa e até 48 meses para pagar.

O empréstimo consignado FGTS é voltado para trabalhadores de empresa privada (CLT). Para fazer, você precisa:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter carteira de identidade (RG) e CPF válidos;
  • Morar no Brasil;
  • Ter saldo de FGTS.

Por ser um tipo de crédito consignado, o empréstimo consignado FGTS vantagens que outros tipos de empréstimo não podem oferecer. As principais são:

  • Taxa de juros máxima de 3,5%
  • 48 meses para pagar
  • Parcelas fixas
  • Uso livre do dinheiro