É possível pegar empréstimo mesmo negativado?

É possível pegar empréstimo mesmo negativado?

Existem milhões de pessoas com dívidas no Brasil, quantidade que aumentou ainda mais após a pandemia, chegando ao número de 62 milhões. Nessa situação o mais importante é conseguir crédito para poder pagar as contas e sair do negativo. 

O problema é que nesses casos é difícil conseguir a aprovação de empréstimos, pois as instituições costumam investigar se há alguma dívida ou conta não paga, podendo muitas vezes não liberar o valor por conta de dívidas. 

Porém, existem empresas especializadas nisso. Iremos falar nesse post de como funciona o empréstimo para negativado, e quais modalidades aceitam emprestar dinheiro para negativados, confira! 

Como funciona o Empréstimo para negativado 

No geral, ao fazer qualquer simulação de empréstimo, a empresa ou instituição financeira avalia três questões para decidir se irá liberar ou não o valor do crédito, sendo elas a renda mensal da pessoa que solicitou o empréstimo, que é o fator que definirá a se será possível pagar o empréstimo; o perfil financeiro, sendo eles histórico de dívidas, situação do CPF e pontuação de créditos; e a relação da pessoa com a instituição financeira, tendo em vista os serviços contratados e a pontualidade no pagamento. 

Ao constatar que o solicitante do serviço tem alguma dívida em seu nome, a empresa ou instituição financeira pode não aceitar a solicitação, por conta de o empréstimo ser considerado arriscado, ou aprovar o pedido com restrições, como valores baixos, taxa de juros mais altos, período para pagamento mais baixos, entre outros. 

Tendo isso em consideração, é muito importante que o solicitante de Empréstimo para negativado pesquise quais modalidades de empréstimo lhe trarão mais benefícios. Iremos falar nos próximos tópicos algumas modalidades de crédito que aceitam pedidos de pessoas negativadas pelo nosso serviço. 

Antecipação do saque FGTS 

É um novo tipo de empréstimo para trabalhadores de rede privada (CLT) que possuem saldo no FGTS e escolheram fazer o saque-aniversário, sendo esse um valor que os clientes têm direito a sacar anualmente no mês de seu aniversário, essencialmente você receberá esse valor adiantadamente, em até sete parcelas de antecipação pelo serviço da Empresta, que serão debitadas anualmente do seu saque aniversário. 

Algumas das vantagens dessa modalidade de empréstimo são a contratação fácil e rápida, taxa de juros baixas e uso livre do dinheiro, além de não atrapalhar seu orçamento mensal, pois o pagamento é debitado anualmente do seu saque-aniversário. Na Empresta, a taxa de juros é de somente 1,99%. 

Os requerimentos são apenas ser maior de 18 anos, ter seu CPF em situação regular, possuir conta em banco, e autorizar o banco a ter acesso aos valores e dados do FGTS. 

Se interessou? É possível fazer esse empréstimo sem sair de casa pelo nosso site, acesse aqui e tire suas dúvidas

Empréstimo Consignado 

Outra modalidade que também aceita empréstimo para negativado é o empréstimo consignado. Ele é descontado diretamente do contracheque, holerite ou benefício do INSS, sendo uma modalidade voltada para aposentados e pensionistas do INSS, ou servidores públicos. 

Alguns benefícios do empréstimo consignado pela Empresta são o longo prazo de pagamento, juros baixos e sem necessidade de apresentar muitos documentos e uso livre do dinheiro. 

É necessário apenas a apresentação do RG com CPF, endereço completo, comprovante de residência com máximo de dois meses de vencimento e dados da conta corrente na qual será recebido o valor contratado. 

   
   

      Empréstimo consignado sem sair de casa.

    Solicite agora!

Empréstimo pessoal 

O empréstimo pessoal também aceita pedidos de pessoas negativadas pela Empresta, sendo uma das opções mais populares do mercado, pois o uso do dinheiro é livre e é possível receber de forma rápida. Ele pode ser feito por diversos tipos de pessoas, sendo as únicas condições estar residindo no Brasil, ser maior de 18 anos e ter RG e CPF válidos. 

As vantagens são a facilidade de solicitação, liberação rápida e juros menores que o cheque especial. As formas de pagamento são débito automático, onde as parcelas serão descontadas mensalmente, boleto bancário e cheques pré-datados. 

Ficou interessado? É possível fazer uma simulação de qualquer uma dessas modalidades pelo nosso site. É só acessar qual modalidade se encaixa melhor para sua situação e preencher o formulário! 

Posts Relacionados