Como escolher o melhor
Empréstimo Consignado?

taxa de juros baixa

Informe quanto você precisa e qual é o seu convênio para buscarmos as opções disponíveis nos principais bancos.

taxa de juros baixa

Compare as opções e escolha a que apresentar o valor e quantidade de parcelas mais adequados para você.

taxa de juros baixa

Clique em “Me ligue” e preencha os dados para que o nosso time de atendimento entre em contato e finalze sua solicitação!

Cartão consignado

Encontre a opção de Empréstimo Consignado com o menor juros

O Comparador de Empréstimo Consignado da Empresta busca ofertas dos principais bancos para que você encontre a opção que se encaixe melhor no seu bolso.

Você não precisa procurar em vários sites, pois as ofertas estão juntas tornando a comparação mais simples!

Aqui você encontra opções de empréstimo consignado dos bancos BMG, PAN, Olé, Itaú, Bradesco e Safra.

Cartão consignado sem anuidade

O Empréstimo com os maiores prazos

Você encontra opções de empréstimo consignado de até 96 vezes, para servidores SIAPE e até 84 vezes para aposentados e pensionistas do INSS.

Com prazos maiores o valor das parcelas é menor e você pode escolher aquela que de encaixar melhor no seu bolso!

Compare os principais bancos!

Compare os principais bancos!

Reunimos as ofertas dos maiores bancos do mercado de crédito consignado do país em um só lugar: BMG, PAN, Olé, Itaú, Bradesco e Safra.

Compare o valor das parcelas entre os bancos e inclusive de um mesmo banco, pois esse valor varia de acordo com a quantidade de parcelas.

Cartão consignado

Empréstimo consignado para INSS

O empréstimo consignado para INSS apresenta as menores taxas de juros quando comparado à outros convênios. Isso, porque se trata do perfil com renda mais garantida, no qual os bancos estão mais interessados.

Por isso, é fundamental comparar as ofertas de cada banco para ter certeza que escolheu a melhor dentre as opções.

SIAPE

Empréstimo consignado para SIAPE

Os maiores prazos para pagamento do empréstimo consignado são para o público SIAPE. Com isso, você pode encontrar parcelas menores, que caibam melhor no seu bolso sem comprometer todo o salário.

Como os bancos oferecem condições competitivas, é preciso comparar todas as opções para não deixar passar a oferta mais barata!

Emprestimo Consignado BMG

Empréstimo Consignado BMG

O empréstimo consignado BMG é liberado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

O pagamento das parcelas é descontado automaticamente do salário ou benefício e você pode dividir em até 96 vezes.

Cartão consignado PAN

Empréstimo Consignado PAN

Mesmo que você esteja negativado pode fazer o empréstimo consignado do banco PAN, isso, porque não é feita consulta ao SPC/Serasa para aprovação.

Vale lembrar que clientes PAN tem até 25% de desconto nas Drogarias Pacheco e nas Drogarias São Paulo.

Empréstimo Consignado Olé

Empréstimo Consignado Olé

No Olé, aposentados e pensionistas do INSS tem até 90 dias para começar a pagar o empréstimo consignado. O que pode judar bastante em um momento de aperto.

Além disso, não feita consulta aos órgãos de proteção para liberação de crédito, então, estar com o “nome sujo” não é um impecílio.

Cartão consignado PAN

Empréstimo Consignado Bradesco

Para fazer o empréstimo consignado Bradesco você não precisa ser correntista do banco. As parcelas são descontadas diretamente da conta em que você recebe seu salário ou benefício.

O prazo para pagamento das parcelas é de até 8 anos e você tem até 90 dias para pagar a primeira, assim você pode se organizar melhor em um momento de crise.

Empréstimo Consignado itaú

Empréstimo Consignado Itaú

O empréstimo consignado Itaú pode ser parcelado em até 84 vezes e você tem até 60 dias para começar a pagar.

Vale ressaltar que as parcelas são fixas, sendo assim, o valor não aumenta com o passar do tempo e você pode se planejar melhor.

Cartão consignado safra

Empréstimo Consignado Safra

Para fazer o empréstimo consignado Safra você não precisa se preocupar com consultas ao SPC/Serasa, pois o crédito é liberado para negativados. O desconto das parcelas é feito automaticamente do seu salário ou benefício, com a possibilidade de parcelar em até 84 vezes.

Dúvidas frequentes

O Empréstimo Consignado é uma modalidade de crédito destinada a aposentados/pensionistas do INSS e servidores públicos na qual as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do tomador, limitadas a 30% da renda.

O Empréstimo Consignado está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais, estaduais e federais e militares das forças armadas.

Atualmente, aposentados e pensionistas do INSS podem parcelar o empréstimo em até 84 meses. Já servidores púbicos em até 96 meses.

A margem consignável se trata de um limite máximo de desconto no salário/benefício vindo de parcelas de Empréstimos Consignados. Esse limite é de 30% e existe para que o solicitante não tenha a renda comprometida.

Para quem já atingiu o limite de 30% mas ainda precisa de uma grana extra para sair do sufoco, são liberados mais 5% de margem exclusivos para o uso com Cartão de Crédito Consignado.

Alguns fatores influenciam no limite de crédito liberado para o Empréstimo Consignado. Os principais são: valor do salário/benefício do solicitante, tipo de convênio e margem consignável liberada.

Vale lembrar que os bancos podem aplicar fatores específicos, por isso é importante comparar as propostas de cada instituição.

Funcionários de empresas privadas também podem solicitar o Empréstimo Consignado, desde que a empresa contratante tenha convênio com o banco.

Existem dois fatores limitadores para a quantidade de Empréstimos Consignados que pode ser feita por benefício.

O primeiro é a margem consignável, que não pode ultrapassar 30% do salário/benefício do solicitante. O objetivo dessa limitação é evitar que a renda seja toda tomada por parcelas de empréstimos.

O segundo fator se trata da quantidade de contratos simultâneos que se pode ter. Essa quantidade varia de acordo com o convênio. Para convênios do INSS o máximo são 9 contratos. Para os servidores federais não há limite de contratos. Já para servidores estaduais e municipais, varia de acordo com as regras do estado ou município.