Como escolher o melhor
Cartão Consignado?

taxa de juros baixa

Informe o valor do seu salário/benefício e o seu convênio para buscarmos as opções de cartão consignado disponíveis.

taxa de juros baixa

Compare as opções e escolha a que apresentar o limite e taxa de juros mais adequados para você.

taxa de juros baixa

Clique em “Me ligue” e preencha os dados para que o nosso time de atendimento entre em contato e finalize sua solicitação!

Cartão consignado

Encontre a opção de Cartão Consignado com o menor juros

Os juros do cartão de crédito consignado são até 4 vezes menores se comparados ao cartão convencional. Mas é preciso saber que entre os bancos essa taxa também varia, por isso é importante comparar para garantir os menores juros.

Vale ressaltar que a taxa de juros do cartão consignado é fixa, ou seja, não altera. Com isso, o valor das suas parcelas não aumenta com o passar do tempo e você pode se planejar melhor financeiramente.

No Comparador de Cartão Consignado Empresta você encontra as opções disponíveis nos principais bancos do país e em poucos cliques pode comparar e solicitar o melhor para você!

Cartão consignado sem anuidade

Cartão de Crédito sem anuidade

Outra vantagem do cartão de crédito consignado é que nele não é cobrada taxa de anuidade, o que o torna ainda mais atrativo do que a maioria dos cartões convencionais, que costumam cobrar essa taxa.

Como esse benefício é comum aos cartões consignados, é importante levar em conta outros pontos na hora de escolher, como a taxa de juros e o limite liberado.

Cartão consignado

Compare os principais cartões de um jeito fácil

Você não precisa entrar no site de cada banco para descobrir qual é o melhor cartão consignado. No Comparador Empresta fica mais fácil pois todas as ofertas estão reunidas em um só lugar. Você pode comparar os cartões BMG, PAN e Olé em poucos cliques.

Compare o limite liberado de acordo com a sua renda, as taxas de juros praticadas por cada banco, a bandeira do cartão e os benefícios adicionais oferecidos para fazer a escolha mais vantajosa para o seu bolso.

Cartão consignado

Cartão de Crédito
liberado para negativados!

Não é feita consulta ao SPC/SERASA para aprovação do cartão consignado. Sendo assim, mesmo que você esteja negativado, pode contar com essa linha de crédito, que vem a ser muito útil em casos de emergências financeiras.

Além do mais, com a possibilidade de fazer saques em dinheiro, você pode quitar dívidas que tenham juros mais altos do que o cartão consignado.

Cartão consignado

Cartão de Crédito para INSS

Aposentados e pensionistas do INSS podem solicitar o cartão de crédito consignado com as menores taxas! O desconto do valor mínimo das faturas é feito automaticamente no benefício, você pode parcelá-la em até 84 vezes.

Lembrando que com prazos maiores o valor das parcelas é menor e pode se encaixar melhor no seu bolso!

No Comparador de Cartão Consignado da Empresta você encontra detalhes sobre os principais cartões para INSS disponíveis, o que pode ajudar muito na hora de escolher.

Cartão consignado

Cartão de Crédito para SIAPE

O cartão consignado também é liberado para servidores públicos estaduais, federais e municipais. Nele, o valor mínimo das faturas é descontado diretamente do contracheque, reduzindo as chances de inadimplência.

Como o banco corre menos riscos de que o cliente não pague as faturas, as taxas de juros são menores, fazendo com que essa seja uma opção mais econômica do que os cartões de crédito convencionais.

Compare as opções de cartão consignado no Comparador Empresta e encontre aquele que atenda melhor às suas necessidades!

Cartão consignado INSS

Cartão de Crédito BMG

O cartão consignado BMG pode ser usado em lojas físicas e online, inclusive para compras internacionais, facilitando suas compras em sites estrangeiros e viagens para outros países.

Outra vantagem é que você também pode usá-lo na função débito para fazer pagamento em plataformas como: Spotify, 99, Uber, Ifood e Netflix.

Além disso, por ter a bandeira Mastercard, você pode participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda: em cada compra você acumula pontos que podem ser trocados por produtos e serviços de parceiros como Outback, Avon e outros.

Cartão consignado PAN

Cartão de Crédito PAN

Com o cartão consignado PAN você consegue limite de até 2x seu salário ou benefício. Com isso, você pode fazer a viagem dos sonhos, bancar os estudos, reformar a casa ou o que mais você precisar.

Você também pode realizar saques de parte do limite do cartão em dinheiro a qualquer momento. Os saques podem ser feitos em qualquer loja Empresta, em caixas 24horas ou até por ligação, sem precisar sair de casa.

Cartão consignado OLÉ

Cartão de Crédito OLÉ

Para solicitar o cartão consignado Olé você não paga nenhuma taxa de emissão, manutenção ou anuidade. O cartão pode ser usado em compras online ou físicas dentro e fora do país.

Clientes do cartão Olé também participam do clube de vantagens do banco. Nele, você consegue desconto em empresas parceiras como Decolar, Avon, Netshoes e outros.

Dúvidas frequentes

Por se tratar de um Cartão de Crédito Consignado, o valor mínimo das faturas é descontado diretamente em folha. Esse desconto não ultrapassa 5% do salário/benefício do titular do cartão. Caso queira pagar mais que o mínimo da fatura, basta imprimir o boleto e fazer o pagamento em bancos ou casas lotéricas.

O Cartão Consignado é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos municipais, estaduais e federais e militares das forças armadas.

Ao solicitar o Cartão Consignado você pode fazer saques em dinheiro de até 95% do limite do seu cartão para usar como quiser. O pagamento do valor sacado é realizado da mesma forma em que é feito quando você usa diretamente o cartão, descontando o valor mínimo da fatura em folha.

Mesmo que você já tenha comprometido sua margem consignável de 30% do salário/benefício com Empréstimos Consignados, pode solicitar o Cartão Consignado. Isso porque, são liberados mais 5% de margem exclusivos para usar com Cartão de Crédito Consignado.

Sim! Como não é feita consulta ao SPC/SERASA, o Cartão Consignado é liberado inclusive para quem está com o “nome sujo”.