Por tempo limitado: a margem do empréstimo consignado INSS aumentou em 5%

Por tempo limitado: a margem do empréstimo consignado INSS aumentou em 5%

O governo federal aceitou a recomendação feita pelo Conselho Nacional de Previdência Social e aumentou a margem do empréstimo consignado INSS em 5%. A medida é emergencial e irá valer até o dia 31 de dezembro de 2020. 

Com a mudança, a margem consignável será de 35% para a contratação de empréstimo consignado e 5% para cartão de crédito consignado.  

O empréstimo consignado INSS possui taxa de juros máxima de apenas 1,80% ao mês, prazo de pagamento de até 84 meses e facilidade de aprovação, mesmo para quem está negativadoAssim, é a melhor opção para quem é aposentado ou pensionista do INSS. 

Continue lendo para saber como solicitar e quais são as vantagens do consignado INSS.  

Empréstimo consignado INSS é na Empresta  

Diversas instituições financeiras realizam o empréstimo consignado INSS, por isso é muito importante que você pesquise quais são as melhores ofertas para você.   

A Empresta conta com vários bancos parceiros que oferecem o consignado INSS com as melhores condições do mercado. Para encontrar a melhor oferta para você utilize o nosso Comparador de Empréstimo Consignado. 

Confira o passo a passo: 

1- Acesse o Comparador de Empréstimo Consignado

2- Preencha o campo “Qual é o seu convênio?” e “De quanto precisa?” com suas informações e depois clique em “Comparar”.  

image 1 - Por tempo limitado: a margem do empréstimo consignado INSS aumentou em 5%

3- Escolha a melhor opção para você e clique em “Me ligue”.  

image 2 - Por tempo limitado: a margem do empréstimo consignado INSS aumentou em 5%

4- Em seguida, preencha com suas informações os campos “Nome”, “CPF”, “Telefone”, “CEP”, “E-mail” e “De quanto precisa?”, depois de preencher todos os campos clique em “Me ligue”.  

image - Por tempo limitado: a margem do empréstimo consignado INSS aumentou em 5%

Pronto! Um de nossos atendentes irá entrar em contato com você e te ajudará em todo processo de contratação. 

O que eu preciso para solicitar?  

Se você possui um benefício consignável, para realizar a solicitação você precisará apenas apresentar alguns documentos, como:   

  • Documento de identidade com CPF;    
  • Endereço completo (CEP, rua, bairro, nº e complemento, cidade e UF);   
  • Comprovante de residência com no máximo 60 dias de vencimento.     
  • Dados da sua conta corrente na qual receberá o valor contratado.   

Quais são as vantagens do empréstimo consignado INSS? 

A maior vantagem do empréstimo consignado INSS é sua baixa taxa de juros: a menor entre as opções de crédito do mercado!  

Diferente de outros tipos de crédito, como o cheque especial ou cartão de crédito, o empréstimo consignado INSS possui uma taxa máxima de juros de 1,80% ao mês definida pelo Conselho de Previdência Social.   

Porém, essa não é a única vantagem do consignado INSS, separamos mais três para você: 

  1. Prazos longos para pagamento: Vantagem sempre lembrada quando falamos em empréstimo consignado para aposentados ou pensionistas do INSS, já que o prazo para pagamento pode chegar a até 84 meses, ou seja, você terá até sete anos para pagar seu empréstimo.  
  1. Parcelas fixas: Você não terá surpresas! O valor das parcelas é fixo, ou seja, você sempre saberá quanto irá pagar. Além disso, as parcelas serão descontadas diretamente do seu benefício. Você não precisará sair todos os meses da sua casa para realizar o pagamento ou se preocupar com valores abusivos inesperados.  
  1. Facilidade na aprovação, mesmo para quem está negativado: Como é um empréstimo de baixo risco para as instituições financeiras, o processo para sua contratação não é burocrático. Além disso, a garantia de pagamento faz com que não haja demora em sua aprovação mesmo para quem está negativado e o prazo para liberação do empréstimo gira em média de três a cinco dias útil no máximo.   

Quer fazer o seu empréstimo consignado INSS? Acesse o nosso Comparador de Empréstimo Consignado ou procure a loja Empresta mais próxima de você! 

Posts Relacionados