Antecipação do saque-aniversário FGTS: como o pagamento é feito?

Antecipação do saque-aniversário FGTS: como o pagamento é feito?

A antecipação do saque-aniversário FGTS é o novo tipo de empréstimo feito exclusivamente para trabalhadores de empresa privada (CLT) que possuem saldo em suas contas ativas e inativas do FGTS. O processo de contratação é rápido e fácil e você antecipa o valor de até cinco parcelas do seu saque-aniversário mesmo se estiver com o nome negativado

Continue lendo para saber como o pagamento é feito, como fazer e quais são as principais vantagens da antecipação do saque FGTS.  

Como é feito o pagamento da antecipação do saque-aniversário FGTS? 

Por ser um novo tipo de empréstimo, ainda existem muitas dúvidas sobre como é feito o pagamento da antecipação do saque FGTS. No entanto, o pagamento acontece de forma anual automática toda vez que o valor do seu saque-aniversário fica disponível na sua conta FGTS. O que faz com que você não precise se preocupar com o pagamento mensal do seu empréstimo e nem com juros por atraso.  

Como fazer a antecipação do saque-aniversário?  

Para oferecer as melhores soluções de crédito para você, na Empresta é possível fazer a contratação da antecipação do saque-aniversário de duas maneiraspresencial, em uma loja Empresta, ou sem sair de casa, através do site Empresta.  

Passo a passo para fazer em uma loja Empresta 

A primeira pergunta que preciso te fazer é se você sabe onde fica a loja Empresta mais próxima de você? Se já sabe, só precisa ir até ela! Mas se não sabe, fique tranquilo, siga o nosso passo a passo para descobrir:   

1 – Acesse a página “Lojas“;  

2 – Preencha o campo “CEP” e clique em “Buscar”;  

3 – Caso haja uma ou mais lojas Empresta perto de você, basta clicar em “Agendar visita” ou simplesmente ir até ela;  

Passo a passo para fazer sem sair de casa  

Se não tem uma loja Empresta perto de você, não se preocupe! Na Empresta, você também pode fazer a antecipação do saque FGTS sem sair de casa:  

1 – Acesse a página “Antecipação do saque FGTS”;  

2- Preencha os campos “Nome”, “CPF”, “Telefone”, “CEP”, “E-mail” e “Qual o seu banco” e clique em “Consultar saldo”;   

Principais vantagens   

A antecipação do saque-aniversário FGTS é uma ótima opção de empréstimo para quem precisa de dinheiro e está em busca de uma opção segura barata. Conheça as três principais vantagens desse tipo de empréstimo:  

  1. Taxa de juros baixa: uma das principais vantagens desse tipo de empréstimo é sua taxa de juros baixa. O Banco Central mostra que diferente de outros tipos de empréstimo voltados para trabalhadores da rede privada (CLT), como o empréstimo pessoal que possui taxa de juros mensal que podem chegar até a mais de 23%, a taxa de juros do empréstimo FGTS é de 1,99%.  
      
  1. Pagamento que não compromete o seu orçamento mensal: a principal vantagem da antecipação do saque-aniversário FGTS é que o pagamento não compromete o seu orçamento mensal. Pois não é feito em parcelas mensais, como outros tipos de empréstimo, mas de forma automática quando o seu saque-aniversário fica disponível na sua conta FGTS. 
       
  1. Contratação fácil e rápida: essa é uma opção de empréstimo consignado, pois possui garantia de pagamento para a instituição financeira. Por isso, possui um processo de contratação rápido e fácil. Para contratar, você precisará escolher fazer o saque-aniversário, o banco em que você quer contratar, permitir que ele tenha acesso as contas FGTS (ativas e inativas) que você possui e fazer a solicitação!    

Quer saber mais sobre os empréstimos oferecidos pela Empresta? Acompanhe o blog Empresta e aproveite!  

Posts Relacionados