Cartão de crédito consignado para servidor público: o que é, quais as vantagens e como fazer o seu

Cartão de crédito consignado para servidor público: o que é, quais as vantagens e como fazer o seu

O cartão de crédito consignado é um dos maiores benefícios disponíveis para quem é servidor público, seja ele municipal, estadual ou federal. Isso porque diferente do cartão de crédito convencional, ele possui taxa de juros baixa e está disponível para negativados, pois não é feita consulta ao SPC e Serasa durante o processo de contratação.  

A solicitação é muito simples e fácil: você precisará apresentar poucos documentos e o cartão será enviado para a sua casa. Além disso, com o cartão de crédito consignado para servidor público você pode fazer compras parceladas ou à vista, em supermercados, lojas físicas e também pela internet, assim como o cartão de crédito convencional. 

Continue lendo para saber quais são as vantagens e como fazer o seu cartão de crédito consignado para servidor público.  

Quais são as vantagens do cartão de crédito consignado para servidor público? 

Quando falamos sobre o cartão de crédito consignado para servidor público, a vantagem que sempre lembramos é a taxa de juros baixa. Segundo o Banco Central do Brasil, a taxa de juros do cartão de crédito convencional e do cartão de crédito consignado para servidor público pode chegar:   

   Taxa de juros ao mês do 
cartão de crédito convencional    
Taxa de juros ao mês do
cartão consignado para servidores  
 Até a 20,12% ao mês*     Média de 3,5% ao mês*   
Taxa de juros

*As taxas podem variar de acordo com o banco. 

Desse modo, fica claro que a taxa de juros do cartão consignado é muito menor do que a do cartão de crédito convencional. Sendo a melhor alternativa para quem pode contratá-lo. 

Porém, essa não é a única vantagem do cartão consignado. Confira outras duas:    

  1. Facilidade na aprovação: Para quem é servidor público, seja federal, estadual ou municipal, a contratação do cartão de crédito consignado é muito simples e rápida. Não há muitas condições para contratar, assim você precisará apresentar poucos documentos e o cartão será enviado para sua casa.    
  1. Limite de crédito: O limite de crédito é outra grande vantagem quando falamos de cartão de crédito consignado. Isso porque você terá disponível será de 3x vezes o valor seu salário ou benefício. Ou seja, se você ganha R$ 2 mil o seu limite será de R$6 mil. 
   
   

      Cartão consignado para Servidor Público com as melhores taxas do mercado.

    Simule o seu agora!

Como fazer? 

Para te atender da melhor forma possível, na Empresta você pode solicitar de três formas: de maneira digital, no site Empresta, presencialmente, em uma loja Empresta ou pelo nosso WhatsApp.

É só acessar nosso site, preencher todos os seus dados e aguardar o contato de um dos nossos consultores!

Se você escolher essa opção não precisará ir até uma de nossas lojas. A formalização do seu pedido será feita por meio de um contrato de voz gravado e você contará com a ajuda de um dos nossos atendentes durante todo processo.    

  • Contratação presencial: Basta acessar à página “Lojas” e informar seu CEP para encontrar a loja mais próxima de você. Em seguida, você deve preencher o formulário de agendamento informando a data e hora que pretende comparecer à unidade Empresta escolhida.  

    Possui um benefício consignável e precisa de dinheiro? Encontre a melhor opção para você no nosso site!

    Siga nossas redes sociais:

    Posts Relacionados