O franqueado da Empresta pode fazer venda digital?

O franqueado da Empresta pode fazer venda digital?

Engana-se quem pensa que, ao abrir uma franquia da Empresta, você se limita a atender apenas os clientes que vão na sua loja. Além do apoio do nosso time interno de marketing, cujos esforços são fundamentais para atrair e fidelizar o público, a possibilidade de realizar a venda digital aumentará a sua base de clientes e, consequentemente, as oportunidades de fechar contratos, já que você não precisará se limitar ao espaço físico da sua loja.

Como franqueado Empresta, a venda digital é uma realidade, graças à formalização digital de contratos. Na Empresta, o cliente não precisa estar dentro da sua loja para adquirir uma solução financeira com você, pois ele pode contratar qualquer serviço pelo celular. Sendo assim, você pode e deve investir nos meios de comunicação digitais para marcar a sua presença online e explorar esse canal de vendas.

Com a formalização digital, o franqueado da Empresta também pode realizar as suas vendas pelo telefone por meio de um contrato digital. Nesse caso, o cliente deve realizar o envio da documentação necessária, foto e assinatura eletrônica, e o seu vendedor fará a formalização desse contrato no sistema.

É necessária atenção redobrada da sua equipe de vendas para conferir se todos os documentos estão corretos, se a foto condiz com o contratante e se a assinatura está de acordo com a da documentação para evitar operações fraudulentas.

A venda digital é ainda uma facilidade que a sua loja Empresta oferece para aqueles clientes mais modernos e acostumados a resolverem as coisas pelo celular, sem muito tempo a perder. Ao mesmo tempo, ela é capaz de tornar o processo mais dinâmico e simplificado, tanto para o cliente, quanto para o vendedor.

A Empresta fornece treinamento para os seus franqueados e todos os times de vendas para que aprendam a realizar ambas as formalizações e a digitar os contratos no sistema, de modo que sejam aprovados pelas instituições bancárias com qualidade de venda.

No entanto, não vá pensando que esse é o fim da formalização convencional dos contratos. Há muito clientes – principalmente dentro do público atendido pelas nossas lojas, isto é, o público consignado –, que não abrem mão de ir presencialmente à loja, conhecer o espaço físico e o vendedor que irá atendê-lo e ajudá-lo com uma solução Empresta.

Por isso, procure dividir os seus esforços e o seu investimento financeiro em meios de captação de clientes que possam ser atendidos das duas formas: o cliente local, que está próximo ao ponto comercial da sua franquia Empresta, e aquele cliente que pode estar em um lugar com pouca ou nenhuma agência bancária ou correspondente.

Essa é mais uma vantagem que a Empresta dispõe para te ajudar a aumentar a lucratividade da sua loja, afinal, a gente só ganha quando você também ganha! Se você quer conhecer de que outras formas a Empresta investe em você e no sucesso do seu negócio, descubra como funciona o diferencial de suporte da franquia Empresta!

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