Antecipação do FGTS

Empréstimo consignado para Servidor Mato Grosso: contrate agora!

Se você é um servidor público ativo, inativo ou pensionista do estado de Mato Grosso, está no lugar certo para encontrar a melhor solução financeira. Contrate seu empréstimo consignado!




Servidor de Mato Grosso, simule seu empréstimo agora:

O que é a antecipação do saque-aniversário FGTS?

Como funciona o empréstimo consignado para servidor público MT?

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito especialmente vantajosa para os servidores públicos de Mato Grosso. Nesse tipo de empréstimo, as parcelas são descontadas diretamente do seu salário ou benefício, o que garante maior segurança para o banco e, ao mesmo tempo, proporciona facilidade de pagamento para você. Aproveite taxas de juros mais baixas e condições de pagamento mais vantajosas!

Consignado para servidor do
estado do Mato Grosso
é na Empresta!

Seguro e barato
Parcelas fixas
em até 96x
Melhores juros
do mercado
Sem consulta ao
SPC/Serasa
Rápido, online e sem burocracia

O que é a antecipação do saque-aniversário FGTS?

Quais as vantagens do empréstimo consignado para o servidor do governo de Mato Grosso?

O empréstimo consignado destinado aos servidores públicos de Mato Grosso oferece inúmeras vantagens em comparação a outras opções de crédito. Confira algumas delas:

  • Taxas de juros reduzidas, apenas 2,10% ao mês;

  • Prazos de pagamento estendidos, com até 96 meses;

  • Processo simplificado, ágil e livre de burocracia;

  • Maior segurança, parcelas descontadas diretamente do seu salário;

  • Limite confiável estabelecido com base na margem disponível de 30%;

  • Crédito acessível para servidores ativos, aposentados e pensionistas.


Vantagens da antecipação do saque aniversário FGTS

Quem pode solicitar o empréstimo Mato Grosso para servidores públicos?

Essa oportunidade exclusiva é para servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do estado de Mato Grosso. Se você é um servidor em atividade, aposentado ou pensionista, simule seu consignado e tire suas dúvidas!



Empréstimo Consignado: o melhor crédito para o servidor do governo do Mato Grosso

O empréstimo consignado é, sem dúvida, a escolha mais inteligente de crédito no Brasil, e isso também se aplica aos servidores do estado de Mato Grosso. Com taxas de juros mais baixas, até quatro vezes menores em comparação a outras formas de crédito, como cheque especial e cartão de crédito convencional, o empréstimo consignado oferece uma solução econômica e de pagamento descomplicado para os servidores de Mato Grosso.

2,10%

Empréstimo
Consignado

8,22%

Cheque
Especial

28.86%

Cartão De Crédito



Atenção: A Empresta nunca solicita pagamentos adiantados para nenhum tipo de empréstimo. Não caia em golpes!

O que é a antecipação do saque-aniversário FGTS?

Maior praticidade: contrate online ou visite nossas lojas!

Na Empresta, oferecemos duas opções para solicitar o empréstimo consignado: um processo totalmente online ou a possibilidade de visitar uma de nossas lojas espalhadas pelo Brasil. Se você prefere a praticidade de solicitar seu empréstimo online, preencha o formulário e conte com os consultores para orientá-lo! Se valoriza o atendimento presencial e deseja esclarecer dúvidas, estamos te esperando em uma de nossas lojas!


Encontrar lojas

Principais dúvidas sobre
empréstimo consignado para
servidor do estado do Mato Grosso

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito em que as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício do servidor, garantindo maior segurança para o banco e facilidade de pagamento para o cliente.

O empréstimo consignado oferece taxas de juros mais baixas em comparação a outras formas de crédito, como cheque especial e cartão de crédito. Além disso, as parcelas são descontadas automaticamente, tornando o pagamento mais conveniente.

Servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do governo de Mato Grosso podem solicitar um empréstimo consignado.

O limite de empréstimo é estabelecido com base na margem consignável, que corresponde a um máximo de 30% do salário líquido do servidor.

Os documentos geralmente incluem RG, CPF, comprovante de residência e contracheque.

Sim, é possível ter mais de um empréstimo consignado desde que a soma das parcelas não ultrapasse a margem consignável de 30% do salário líquido.

Na Empresta, o prazo de pagamento é de até 96 meses.

A margem consignável é o limite máximo que pode ser comprometido com o pagamento das parcelas do empréstimo consignado, limitado a 30% do salário líquido.

Não é necessário pagar nenhuma taxa adicional para a liberação do empréstimo consignado, é importante verificar todas as condições do contrato antes de assiná-lo, para garantir que não haja cobranças indevidas. Fique atento e escolha instituições financeiras confiáveis que não exijam pagamentos antecipados.

Sim, uma das vantagens do empréstimo consignado é que ele geralmente não requer uma verificação de crédito no SPC/Serasa. Portanto, mesmo se você tiver restrições no seu nome, ainda pode ser elegível para esta modalidade de empréstimo.

Sim, você pode usar o dinheiro do empréstimo consignado para quitar outras dívidas, como cartões de crédito ou empréstimos com taxas de juros mais altas. Isso pode ajudar a reduzir seu endividamento total e economizar dinheiro em juros.