O perfil do franqueado de sucesso da Empresta

O perfil do franqueado de sucesso da Empresta

Cada mercado tem as suas particularidades e, por isso, ao adentrar em um novo ramo, é necessário verificar se você está alinhado com o perfil necessário para tocar o negócio, baseado nas competências e habilidades que ele demanda. Se você tem interesse em se tornar um franqueado da Empresta, confira neste artigo se você tem identificação com o perfil dos nossos franqueados de sucesso!

Preciso ter experiência no mercado de crédito?

Primeiramente, é importante esclarecer que a Franquia Empresta não exige dos seus  franqueados conhecimento prévio no mercado de crédito ou dos produtos que comercializa   A partir do momento em que o contrato para adquirir a franquia é assinado, todas as nossas equipes estão à disposição para dar suporte ao novo franqueado e ao time de vendas.

Esse suporte inclui os treinamentos de script de vendas, atendimento, produtos, sistema e gestão, que são oferecidos pela Empresta para que toda a sua equipe aprenda sobre os produtos vendidos e se torne expert no assunto.

Nesse caso, o que vai determinar se você será um franqueado de sucesso é o seu  engajamento  e dedicação ao negócio, que deve servir de estímulo para o seu time. Ainda, é importante também que você se identifique com o nosso público, pois trabalhará com ele diariamente dentro da sua loja.

O público da Empresta é, principalmente, aqueles que são atendidos pela modalidade consignada, isto é, servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Em sua maioria, estes vêm das classes C e D, que configuram mais da metade da população brasileira. Se você é muito tímido ou não leva jeito com as pessoas, este é um caso a se pensar.

O que a Empresta espera dos seus franqueados?

Gostar de vender é uma premissa básica. Se você é um vendedor nato, você pode ter o perfil do franqueado Empresta. Além disso, o gerente de uma loja da Empresta precisa estar atento a tudo que acontece ali dentro, desde o front  de vendas à gestão financeira e de comissionamento. Por isso, é importante ter disponibilidade para administrar a franquia de perto e ativamente.

Dessa forma, entender de gestão e saber desenvolver a equipe são duas habilidades extremamente benéficas para ser bem-sucedido com a nossa franquia. O seu time é crucial para o sucesso desse negócio, já que eles se relacionam diretamente com os seus clientes. Apesar de dispormos de todo tipo de suporte e de treinamento, quem irá liderá-lo no dia a dia é você!

Principalmente se este for o seu primeiro empreendimento, é importante assumir uma postura self learning, ou seja, estar sempre buscando mais conhecimento e o aperfeiçoamento das suas habilidades. Converse com outros empreendedores, outros franqueados, conheça o seu público, estude e entenda o mercado. O seu comprometimento irá fazer toda diferença nos seus resultados. Logo, ter essa atitude proativa e dinâmica fará de você o empreendedor ideal para ter sucesso com a franquia Empresta.

Se você gosta de vender, gosta de gente, gosta de ter lucro e não tem medo, nem preguiça de botar a mão na massa e fazer acontecer, venha para a Empresta! Basta se inscrever no formulário abaixo que entraremos em contato. Enquanto isso, aproveite para conhecer também o nosso modelo de franquias.

Posts Relacionados