Central de ajuda

Bem-vindo à central de ajuda!

Confira em nossas dúvidas frequentes ou faça sua pesquisa

Filtrar por assunto

Central de ajuda O que é o saque digital do FGTS? 

O que é o saque digital do FGTS? 

O saque digital foi uma alternativa da Caixa para que as pessoas pudessem fazer o saque do FGTS sem sair de casa através do aplicativo do FGTS. Para isso, o primeiro passo é fazer seu cadastro no aplicativo, escolher a opção saque, e seguir o passo a passo abaixo:  

  1. Escolha a opção de realizar uma transferência bancária; 
  1. Informe os dados de uma conta bancária que você é titular, ou seja, que esteja no seu nome, e confirme;  
  1. Escolha entre as opções de realizar o saque digital no dia “Dia 1º” ou “Dia 10”. É importante que você saiba que se optar por realizar o saque no dia 10 irá receber esse valor com juros, que são estabelecidos pelos rendimentos do FGTS;  
  1. Clique em “Continuar” e em seguida clique novamente em “Continuar”. 

Pronto! Após realizar esse processo, você poderá escolher receber o seu benefício em qualquer conta bancária que você é titular de maneira simples e rápida.  

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe




Perguntas Relacionadas


Não! Como o valor do FGTS é frequentemente usado para compra de imóveis, muitas pessoas ainda possuem dúvidas se precisam comprovar o uso do dinheiro para… (...)

Você pode escolher fazer o saque-aniversário do FGTS a qualquer momento. No entanto, para poder fazer o saque-aniversário no mesmo ano que escolheu fazer, precisa… (...)

Caso você não faça a retirada do valor do seu saque-aniversário durante o período autorizado (o seu aniversário e os dois meses seguintes), o seu dinheiro voltará automaticamente para… (...)

Você pode realizar o saque-aniversário no mês do seu aniversário e nos dois meses seguintes. Confira o calendário do saque-aniversário FGTS 2021:  Quem nasceu em Pode fazer o saque-aniversário Janeiro De janeiro a março Fevereiro De… (...)